sexta-feira, janeiro 13, 2006

Compromisso sério

- Preciso te dizer uma coisa...
- Pode falar.
- Eu sei que essa já é a quarta vez que a gente sai...
- É verdade.
- Eu não sei bem quais são suas intenções...
- Que coisa antiga, nunca imaginei que...
- Eu tenho medo te magoar.
- Como assim me magoar?
- Como eu posso te dizer isso... é que eu não penso em compromisso sério.
- Por mim tudo bem.
- Jura que você não ficou chateado?
- Juro.
- Você não está desapontado comigo?
- Claro que não!
- Você deve estar me achando uma vagabunda...
- De onde você tirou isso?
- Você provavelmente está pensando: “Onde já se viu uma mulher que não quer compromisso sério...”
- Você deve ter as suas razões...
- E tenho mesmo!
- Pois então, podemos continuar saindo normalmente se você quiser...
- Eu quero!
- Então, por mim tudo bem.
- Você não vai ficar com ciúmes de mim se eu deixar de sair com você para tomar chope com minhas amigas?
- Claro que não! Eu entendo...
- E se eu quiser conhecer outros homens?
- Você é livre para fazer suas escolhas.
- Tem certeza que você não vai ficar enciumado? Você tem jeito de ser possessivo...
- Nem tanto... acho normal que você conheça outras pessoas...
- Hum... você é tão estranho...
- Por que você acha isso?
- Parece que não liga para nada. Sua mulher faz o que bem entende e você não se altera por nada...
- Como assim “sua mulher faz o que bem entende”? Até onde eu sei eu sou solteiro e nós não temos nenhum compromisso...
- Tá certo, mas essa já é a quarta vez que nós saímos...
- Não estou entendendo aonde você está querendo chegar...
- Vocês homens são todos iguais! Só pensam em usar as mulheres e depois jogar fora...
- Não estou acreditando no que eu estou ouvindo...
- Nenhum de vocês quer nada sério... Se você acha que vai continuar saindo comigo antes de me pedir em namoro, seu sem vergonha, está muito enganado, ouviu? Eu sou mulher para casar! Para casar!

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hahahahaha!!!! Adoro vir aqui às sextas-feiras me divertir com o texto de vcs!!!
Vem cá, daonde tiraram esse reduplicador elétrico com face tripla, tem que ser muito louco!!!!
Beijinhos, Dani.

3:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahahahahahaha! Muito bom. Virei fã de vocês.

5:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

David,

No chute digo que este é o teu. (espero que vc não siga o padrão errada anula certa do CESPE ...)

Na certeza digo que é para vocês lançarem logo o livro! (e de quebra postar 2 vezes por semana ...)

Abraços

4:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

Essa é louca!! O pior é que vcs homens pensam que todas são assim!!!
Bjocas

1:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá,
Estive olhando esses texto e acho que realmente são muito parecidos com alguns roteiros que venho fazendo pro cinema!
Será um sucesso se eles forem transpostos para o audivisual.
Tenho 25 anos e estudo jornalismo na PUC de São Paulo.
Sucesso pra você.
Bjs

12:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

huahuahu
Eu amei esse texto!!!
Muito!!
Beijos!
:o))

5:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

hahahahahaha. Muito bom !!! :O***

12:17 AM  

Postar um comentário

<< Home