quinta-feira, dezembro 15, 2005

Encontro

- Eu não acredito! Carlos, o que você tá fazendo aqui?
- É que...
- E ainda por cima se agarrando com aquela vagabunda!
- Mas é que...
- Quer dizer que em vez de estudar em casa, você veio pra Festa da "Abóbora descascada"!
- Calma aí! O que você tá fazendo aqui também?
- Eu?
- Dizendo que iria dormir cedo, né?
- Mas eu tava sozinha no meu canto, enquanto você estava aos beijos com aquela sirigaita!
- Aí é que está. Como você prova que estava sozinha? Uma garota que vai a uma festa escondida do namorado é capaz de tudo!
- Mas eu só vim pra me divertir!
- Se divertir? Você está começando a complicar sua situação!
- É que...
- Além disso, você está com um bafo danado de cerveja.
- Mas você sabe que eu não bebo!
- Mas uma garota que vem a uma festa escondida do namorado é capaz de tudo.
- Eu tenho certeza que não tomei nada.
- Olha só, já está com o sintoma do esquecimento. Isso é muito comum com alcoólatras
- Mas é que...
- Bebe, beija todo mundo e, depois de porre, começa a ver coisas que não existem, como essa história absurda em que agarro uma garota.
- Mas eu não estou bêbada!
- Então me prova. Faz um quatro invertido de cabeça pra baixo, com a ponta do pé esquerdo em diagonal com a superfície.
- Eu não consigo fazer isso.
- Viu, não falei que você estava bêbada!

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Amei esse texto!!
Muito engraçado...
Esses homens,não são faceisss...
huahuahuah
Beijokas
:o)

12:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olha... eu não cairia mais nessa!!! Muitos anos de experiência...hahahahahahahaha

10:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

muito bom...argumentação...aprendemos isso na facul pelo menos!

2:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Viva a teoria da argumentação. Contra fatos há argumentos. hahahaha

7:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei!!!

8:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Era para ter comentado já há algum tempo, mas não tive paciência. Adorei muito o blog. Só acho que você deveria divulgar mais!
Beijos

8:22 PM  
Blogger Marcela Bertoletti said...

Adorei seu blog, ja leio a um tempo, adoro suas historias atraves de dialogos. Vc escreve mt bem. Tb tenho um blog se der passa la.

3:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi
Já é segunda vez que entro. Gostei muito desses textos.
Beijinhos

5:55 PM  
Blogger Naiara Romero said...

Oi Guilherme =)

vamos comentar...

1 - Inteligência e habilidade são essências para sair de situações difícies.. rs...
2 - Homens são engraçados.
3 - Ninguém é retilineo, monocromático, ou coisa assim...
4 - Pensando bem, escreverei meu nome nos MEUS livros. rs

Beijos =*

10:12 PM  

Postar um comentário

<< Home