sexta-feira, janeiro 06, 2006

CONVITE

- Então, você aceitou sair comigo?
- É.
- Humm.
- Como assim “humm”.
- Sei lá.
- Pensei que você fosse ficar muito feliz.
- Estou feliz. Estou feliz por dentro.
- Por dentro?
- Exatamente.
- Você louco? Há três anos que você me chama pra sair, e eu sempre te dou "foras". Eu te humilhei. Fazia piada sobre você para as minhas amigas. Ria quando você passava por mim.
- É meio complicado.
- Complicado?
- Bem, a graça de tudo não era sair contigo, mas tentar sair contigo.
- Isso só pode ser uma brincadeira.
- Não, é uma tragédia. Você estragou tudo.
- Mas eu só aceitei sair com você.
- Justamente. Você acabou com meus sonhos, minhas esperanças, meus desejos.
- Você falava que seria o homem mais feliz do mundo se saisse comigo.
- Aparentemente. Passava minhas tardes imaginando seu beijo, nossos passeios pelo parque.
- Mas agora, isso tudo se tornará realidade.
- E se a realidade for pior que a minha imaginação? Vai ser traumático!
- Isso não pode ser sério.
- Muito sério. Acho que você acabou com a minha vida.
- Mas eu estou apaixonada por você!
- Não interessa. Não consigo mais olhar nos seus olhos.
- Você não entendeu: eu estou apaixonada por você!
- Cada vez que fala isso, sinto mais escárnio.
- Por favor, me perdoe.
- Impossível. Como perdoar uma mulher que aceita sair com um cara problemático como eu? Me dê licença!
- Volta aqui. Eu te amo! Eu te amo!

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Q texto louco!!!
Mas é bem engraçado...
Gostei!!!
hehehe...

Beijinhus

Ps: Tenhu certeza q esse texto é do Gui!!! Acertei??? :p

11:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Louco!!
Bom, Fabiola... esse texto pode até ser do Gui, mas acho a cara do David!!

hahahhahahahahha
bjs

1:05 PM  
Blogger Naiara Romero said...

Eu conheço isso de algum lugar... quando eu lembrar de onde, eu volto.

Beijos =*

1:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahahahahahahahahaha

3:59 PM  
Blogger Naiara Romero said...

Procurei em tudo quanto foi canto e não achei...
Bom, era um trecho de um texto acho que da Adélia Prado que o cara era afim de uma mulher.. mas deixou assim mesmo.. porque um encontro dos dois poderia fazer com que a graça acabasse.
Acho que li em algum vestibular...
Eu li isso, juro...rs.. até ai é certeza.. o resto é só "achismo"

Beijos =*

4:21 PM  
Blogger Andre S. J. said...

Pior que isso acontece. A realidade desfaz os sonhos em muito pouco tempo.

1:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei os 2 textos!!! Mas com o primeiro eu não concordo, pois acho que pessoas muito parecidas podem dar certo sim!
Quanto ao segundo, já aconteceu comigo...hahahaha!
Beijinhos, Dani.
ps. até daqui a pouquinho amiguinho!!!!!!

12:54 PM  

Postar um comentário

<< Home