quinta-feira, dezembro 15, 2005

ALMAS GÊMEAS

- Oi...
- Ah não, você por aqui, de novo?
- Não sabia que eu era tão marcante...
- (risadinha irônica) Realmente você é “marcante”... eu, inclusive, consigo reconhecer sua presença à distância...
- Logo que te vi percebi a nossa química...
- Química? A única química que existe em você vem dessa maldita cachaça que você bebe...
- Não acredito que você pensa que estou bêbado?
- Eu não preciso nem pensar, eu apenas sinto o cheiro... ou você acha que eu te reconheceria a distância como?
- Não fala assim, aposto que se você me deixasse conversar com você outras vezes eu conseguiria fazer você mudar de opinião.
- Então seu estoque de oportunidades já se esgotou...
- Como assim?
- Essa já é a terceira vez que você chega em mim! Você não consegue se lembrar de nada?
- Que lindo...
- O que é lindo, seu louco?
- Essa sensação de “deja-vous” que você sente quando me vê...
- Você é muito cínico, eu tenho certeza que você já chegou em mim!
- Talvez em vidas passadas... mas agora definitivamente nos encontramos...
- Você é muito cara de pau. Mas preciso te confessar que essa é a desculpa mais inteligente para justificar uma amnésia alcoólica que eu já ouvi...
- Se você prefere pensar assim...
- Mas qual é mesmo seu nome?

Alguns anos depois...

- Amor...
- O que foi minha princesinha...
- Lembra daquela história de “deja-vous” que você me contou?
- Claro... Mas o que é que tem ela?
- Era verdade mesmo?

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Putz... é o famoso "se deixar eu falar eu pego!"
Conheço muita gente assim!!

10:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu não...nunca dou sorte..não acontece comigo!

2:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahahaha... parece até minha história com meu marido, depois te conto se no caso era ou não "deja-vous"...rs
bjs.

2:24 PM  

Postar um comentário

<< Home