sexta-feira, dezembro 09, 2005

O que será que ele faz?

- Mas o que você disse que faz mesmo?
- Eu já disse o que faço?
- Acho que sim...
- Posso fazer loucuras...
- Bobo, quero saber sua profissão!
- Advogado e escritor.
- Hã?
- Escritor e advogado, se você preferir.
- Mas como assim, advogado e escritor?
- Qual o problema?
- Sei lá, acho que não combinam as duas coisas...
- Como assim não combinam?
- Já sei, me desculpe, de vez em quando eu fico meio lerda. Você escreve livros jurídicos!
- Não! Eu escrevo poemas!
- Você só pode estar brincando...
- Por que eu estaria brincando, você não acredita?
- Sei lá, acho tão estranho um advogado que escreve poemas...
- Estranho?
- É... sempre ouvi dizer que os advogados são insensíveis, materialistas, por isso que quando você me disse que escrevia poemas achei tão esquisito...
- Não acho que todo advogado seja assim, com o tempo você vai mudando de idéia...
- Acho difícil, mas enfim...
- E você, até agora não me disse o que você faz...
- Sou psicóloga e professora.
- Que interessante, você dá aulas em uma universidade?
- Não, em uma academia. Sou professora de jiu-jitsu.
- ...

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adorei esse!
Viu?Primeironaaa
Sempre de olho no blog de vcs!
Beijokas
:o)

4:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito boa!!
Se isso aconteceu... com que foi???

4:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahahahhahahaha...depois nós advogados que somos estranhos e por aí vai...como assim? Psicologia + Jiu jitsu,,,,como assim?? uma nova técninca de tratamento no tatame? huahuahuahua

10:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei esse texto!!!
Agora, eu não concordo q um advogado não escreva bem... Pois conheço um e achu show d bola seus textos...

Beijinhus

11:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Achei esse texto muito bom!

5:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gostei muito do seu blog. O conteúdo é muito bom. Só acho que está meio feio. Quando entrei nem deu vontade de ver.
beijos
Carla

2:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahahahahaha. Muito legallll!!!

2:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cada um na sua onda, cada um na sua onda, eu não vou lá no seu barco, tu não vem na minha lancha. hahahaaha. Hilário

11:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muitoooooooooooooooooooooooo boooooommmmmmmmmmm!!!!! De repente você vai estar na televisão!

10:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adoro todas as suas estórias!!! (ou será que são histórias?!?!?)
Quem sabe eu não te dê inspiração para alguma futura!
Bjs

4:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito bom, mesmo!

10:10 PM  

Postar um comentário

<< Home