terça-feira, junho 26, 2007

Como descobrir, através de frases aleatórias, se um homem/mulher trairia seu parceiro(a).

A percentagem é aproximada, mas garanto mais precisão do que o índice do tempo.

Frase dita a um amigo(a) em circunstancias normais --------- Porcentagem de traição


MULHER


- Fiz uma cara de feliz depois que ele me deu um sapato horrível!--- 70%

- Meu marido foi promovido. Agora é diretor da empresa --- 0%

- Meu marido está ficando careca --- 30%

- Meu marido é careca --- 40%

- Ontem, meu marido esqueceu nosso aniversário de primeiro beijo --- 20%

- O sexo não é mais como antes --- 15%

- Sinceramente, você acha que eu sou mais interessante do que uma partida amistosa entre América e Bangu ? --- 80%

- Meu marido é um amor de pessoa ---- 100%


HOMEM


- Depois que a gente briga, ela diz: “mamãe tinha razão” --- 100%

- Acho que minha mulher é gananciosa --- 100%

- Sentir dor de cabeça 5 vezes na semana é normal? --- 100%

- Eu me casei muito cedo. Com 40 anos a gente está na flor da idade! --- 100%

- Só porque não sei o que é rímel ! --- 100%

- Eu amo minha esposa! Nunca fui tão feliz com uma mulher! --- 100%

32 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Discordo!
Só discordo! hehhehehe

12:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahahaha Genial...

5:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cretinagem de muito bom gosto eu diria!!!!!....

8:45 PM  
Blogger LP said...

Concordo com a Lane em discordar.
Completamente, discordo!

9:50 AM  
Blogger Naira said...

Vocês que são homens que se entendam...

2:49 PM  
Blogger Samantha Abreu said...

ahahahaaha
vc esqueceu de uma:

"não gosto de atrapalhar nas compras... na volta, passo para buscá-la"

ai! Homens! se não tê-los, como sabê-los?!

9:43 AM  
Blogger Naomi Conte said...

sempre dá pra criticar :P: não consegui encaixar as lésbicas... rsrsr

10:32 AM  
Blogger Cláudia I, Vetter said...

A fidelidade tem porcentagem bem calculada no mundo masculino hein...

hahaha

Ficou ótimo.

;D

1:15 PM  
Blogger Mandi said...

Os homens possuem uma porcentagem um tanto... Fixa e categórica, não!






Ma che bello!
Tá bem na fita, meu filho. Gostei.

10:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

só fazendo uma visita =]

1:36 PM  
Blogger Kiprokó said...

kakakakaakakakaka tá certo isso

10:29 PM  
Blogger Unknown said...

hahahahaha
amei!!!
Vcs tinham que fazer um livro com as crônicas...

12:26 PM  
Blogger Mari said...

Hummm... bem precisas as porcentagens masculinas. E, com toda a sinceridade, eu mudaria algumas porcentagens femininas baseada no que já ouvi por aí...

Muito bom!

11:58 PM  
Blogger Unknown said...

Cara... não achei isso muito justo não!

9:44 AM  
Blogger Clóvis Struchel said...

hahahahah
Que sacanagem!
Mas faz sentido viu...
ô se faz!


abç
:)

9:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

tadinha de nós mulheres que não vivemos sem vocês e seus 100%.

parabéns pelo blog

3:00 PM  
Blogger MeL. said...

OI!! gosto do seu blog;)!!!
descontraído e interessante!

8:37 PM  
Blogger Cris Vieira said...

Como assim, esquecer o aniversário do primeiro beijo é inaceitável!!!
Eu poderia dizer que seus textos se parecem com os do Verissimo mas essa discussão eu deixo pro casal dos posts anteriores...

12:49 AM  
Blogger Guilherme L. Freire said...

Genial!

7:41 PM  
Blogger Guilherme L. Freire said...

Hmmm... não so o post o blogg todo!

7:41 PM  
Blogger MeL. said...

atualiza!!

7:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito bom hahaha onde estão os posts novos?!

12:13 PM  
Blogger Ludmylla said...

Cara, textos ótimos!

Parabéns!

Já tá nos favoritos!

:*

4:08 PM  
Blogger Monjh - Senhor dos Muitos Nomes said...

bacana seu blog.

2:36 AM  
Blogger Kika said...

É verdade!

11:37 PM  
Blogger Ludmylla said...

Podia atualizar né?

:)

4:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hilário o blog. Gostei! :D

6:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Melhor blog que eu já li....volta!!!

4:45 PM  
Blogger Unknown said...

"- Eu te amo sim, querido" --- 100%

4:40 PM  
Anonymous Magui said...

Vc foi muito boazinha com o percentual feminino!!!!Muito bom o sentido.

12:52 AM  
Blogger O diário de uma gordinh@ said...

muito bom
parabens

10:40 PM  
Blogger Rafael Sperling said...

É isso mesmo. Só que seria 110% a percentagem dos homens...
Abraço

9:20 PM  

Postar um comentário

<< Home