quarta-feira, fevereiro 14, 2007

CONVERSAS SUBSTANCIAIS DENTRO DO ELEVADOR

- Já percebeu como as pessoas deste prédio não se conhecem?
- O quê?
- Já reparou como as pessoas deste prédio não se conhecem?
- Desculpe, eu não moro aqui

* * *

- Esse prédio está cada dia pior!
- Também acho!
- Da próxima vez não voto mais nesse síndico.
- Nem eu. Não vou mais me candidatar!

* * *


- Você sabe que em nosso prédio ninguém pode ter animais!
- Eu sou solteira!

* * *

- Senhora, qual o seu andar?
- Décimo quinto!
- Mas aqui só vai até o sexto!
- É a droga dos óculos. Aperta no nono pra mim!

* * *

- Querida, no elevador, não!
- ...
- Aqui tem câmera!
- Por isso mesmo!

21 Comments:

Blogger l said...

da minha infância:

- nossa... o elevador demorou para chegar!
- é que eu apertei todos os andares e fiquei parando de um em um para tocar a campainha!

9:00 AM  
Blogger Unknown said...

O legal é você sempre entrar no elevador usando uma camisa do flamengo e de toca. Ninguém entra junto.

4:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkk

Cara, como você é bom em ouvir conversas e resignificar intenções, nossa! Além de interessante, teu blog tem humor e personalidade, parabéns!

Obrigada pelo Uivoooooo carinhoso que me deixou, e espero que possamos nos ver mais vezes.

BeijUivooooooooooooossssss da Loba

8:17 AM  
Blogger Mari said...

Pode não parecer mas elevador é um lugar que produz situações engraçadíssimas! A primeira situação é perfeita pra mim... eheheh

Adorei o blog, diálogos muito bem amarrados e com um senso de humor maravilhoso! Volto aqui com certeza!

Mari.

1:38 PM  
Blogger LUDMILA BARBOSA said...

E quem é que nunca passou por uma situação dessas no elevador???

Adorei esse blog, já li quase todos os posts, muuuuito bom! Dei umas ótimas risadas!!!

8:23 PM  
Blogger Sun said...

O pior é ter que entrar todo dia no elevador e não ter para onde olhar!

7:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

haihsiashishishis
Super divertido teu blog. adorei!

=D

5:30 PM  
Blogger Nane Sato said...

Muito bom o seu blog... vc é muito talentoso, poderia escrever um programa de tv tipo "os normais" rs..
até me animei para voltar a escrever no meu. abracos

10:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Acho que esse blog é o melhor da internet! Ri muito! Acho que você deveria publicar alguma coisa em livro!

2:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

muito bom
vou fazer um link do meu blog pra esse aqui

faz o mesmo tambem... isso se vc gostar do que escrevo.

4:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

muito bom
vou fazer um link do meu blog pra esse aqui

faz o mesmo tambem... isso se vc gostar do que escrevo.

4:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Li todo o seu blog! Você é absolutamente genial! Gostei muito do texto "sexo"

11:20 AM  
Blogger Mandi said...

Eu creio que um elevador com câmera seja o único ambiente propício a um legítimo BBB. O resto é tudo balela e invenção de quinta catchiguria.

9:44 AM  
Blogger Rita Louzeiro said...

Sério mesmo, escreve um livro, dois, vários.
Como alguém consegue ter tanto talento??
Nem consigo sair daqui e sei que vou voltar mais vezes.
Parabéns.

4:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hilário demais...
E as sugestões da Rita são muito pertinentes... escreva um, dois, três, vários livros. Talento deste tipo está em falta por estas bandas.

Um abraço, e até a próxima visita... =D

11:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vc tem muito talento. Concordo com as opiniões de cima. E acho também que vc deveria escrever pro jornal.

11:33 AM  
Blogger Má B. said...

Adorei ;D

11:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

Muito bom !!!!!!!!!

Parabéns.

2:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Repito: teu blog é genial!

8:50 PM  
Blogger Naomi Conte said...

gostei muito destes curtíssimos de elevador.... bjs

11:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

sensacional

11:09 AM  

Postar um comentário

<< Home