domingo, setembro 24, 2006

PLEITO

- Sabe o que eu achei no bolso da sua calça?
- No bolso da minha calça?
- Não se faça de bobo!
- Juro que não sei!
- Por acaso, você não sabe que papelzinho é esse?
- Deve ser algum extrato do banco, sei lá ...
- Melhor boca: Antônia.
- Como?
- Agora você se lembrou, não é? Melhores pernas: Roberta!
- Quem te deu o direito de mexer nas minhas coisas. Me dá esse papel!
- Eu quero uma explicação!
- Explicação do quê? Eu tenho a minha privacidade!
- Meu marido aparece com um papel cheio de nomes de mulheres e, ainda por cima, fala em privacidade!
- Meu amor, vamos esquecer isso, já são onze horas da noite! Você não quer deitar?
- Não dá. Todos os homens bonitos do prédio são casados.
- Agora você está pegando pesado.
- E você está pegando o que? Ou melhor, quem?
- Você quer mesmo que eu te explique?
- Não, quero que você me enrole!
- Aconteceu uma eleição no trabalho. Cada um escolhia a parte do corpo de uma das mulheres. Por exemplo, a Márcia foi eleita a mulher com a ...
- Eu não acredito nisso! Só pode ser brincadeira!
- Não é não! Tinha até mesário!
- Você jamais deveria ter participado dessa eleição idiota.
- Mas eu teria que justificar minha ausência! O pessoal do trabalho é mais rigoroso que o TRE!
- Quer saber de uma coisa: você deveria ter anulado o seu voto!
- Você sabe que sou contra o voto nulo! É um atentado contra a democracia.
- Você ainda me diz isso! Estou com vontade de te esganar! Por que você não votou em mim?
- Votar em você?
- Ora, você poderia escrever só o meu nome. Melhores pernas: Fernanda. Olhos mais bonitos: Fernanda. Clavícula mais instigante: Fernanda.
- Mas você não é candidata!
- A partir de agora, eu sou candidata.
- Mas são só as mulheres lá do trabalho que participam!
- Tenho certeza que seus amigos não se importarão muito com isso! Aliás, há quanto tempo não aparece uma mulher de biquíni por lá ?
- Você perdeu o juízo!
- Talvez. Mas o importante é não perder a eleição.

17 Comments:

Blogger Sun said...

hahahaha
gostei!!
Os homens sempre colocam a culpa nos amigos......

sugestão: assinem para sabermos qual dos dois escreveu!

6:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei o texto
Ainda bem que vocês voltaram.
Muitos beijos
Não deixam mais escrever!

6:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Li uma crônica d vocês na comunidade do Verissimo (o falso) no orkut.
Estou aqui só pra dizer que gosto muito do texto desse blog.
bjs

7:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Em tempos de eleição, vem bem a calhar!
bjs

8:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi David,
endereço anotado e linkado.
beijos, querido.

9:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei

3:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

hauhauha Muito bom!!
Achei super divertido o texto..e que bom que voltaram!!!
Beijossssssssss

5:02 PM  
Blogger Jacque Muniz said...

Oie!
Textos legais,outra hora leio o resto com mais calma.
Parabens.
Comenta no meu blog tmb.
Bjs.

6:08 PM  
Blogger Bananex said...

Hehehe...Adorei seus textos. Conhece o [ http://www.anonimoincognito.blogspot.com/ ]?? Lembrei desse blog, lendo o seu. Fuis-mes

6:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu ADOREI
você escreve muito bem!
Também achei muito inteligente seu comentário no meu blog!

6:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei!
Como disse a outra moça, "Os homens sempre colocam a culpa dos amigos". De qualquer modo, uma eleição dos(as) mais gostosos(as) no momento cairia bem, não há quem aguente tanta besteira no horário eleitoral.
Bom, acho que eu aguento... afinal... vejo todo os dias x) rs

Espero que tenham voltado de vez.

beijos =*

7:52 PM  
Blogger Unknown said...

oi.. mtooo legau o blog de vcs... os textos são hilários, dei mta risada.. vo link no meu blog.. falando nisso, dá uma passada la c quiser.. valeu e parabens!! mto tri!

afonso
(http://afonsoalban.blogspot.com)

10:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sensacional...mulheres, sempre trazendo novas dificuldades a nossas vidas...heheheh :)
Dudu O Nobre

12:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ótimo!!!!

1:05 AM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Daria uma esquete.
Agora, me responda: quem é o Adenor e quem é o Cassiano? Parecem nomes de comentaristas esportivos.
gd ab

10:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

Adoreiiiiiii...
Muito interessante!
E os homens pra variar sempre com uma desculpa, achando que enganam nós mulheres!
Eles é que estão se enganando!! hahahaha...
Bom vcs terem reaparecido!!!

Beijinhus

5:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Foi o Cassiano que escreveu? muito bom! :)

Beijos

10:21 PM  

Postar um comentário

<< Home