quarta-feira, novembro 15, 2006

SEXO

- Precisamos conversar.
- Estamos conversando.
- Sabe, ontem ...
- Sei.
- É melhor esquecer tudo!
- Tudo o quê?
- Você não se lembra?
- Não!
- Lá no seu apartamento ...
- No meu apartamento?
- É. Ou será que foi no meu? Não, definitivamente, foi no seu!
- Não me lembro de nada.
- Você é um cínico.
- Sou. Mas realmente não me lembro.
- Não se lembra que pediu pra ver meu joelho.
- Seu joelho?
- Você queria ver meu joelho.
- Que espécie de louco eu sou?
- O pior possível. Você sente desejo por joelhos!
- Que estranho
- Você começou a lamber meu joelho.
- Tem certeza?
- Na verdade, não era bem o joelho. Você sente desejo pela parte de trás do joelho. Entre a coxa e a panturrilha.
- Você gostou?
- Acho que sim. Nenhum homem havia feito isso.
- Então somos dois loucos?
- De alguma maneira.
- Olhando pra você, agora, eu tive vontade de chorar.
- Você é realmente mais louco do que eu.
- Sério, é verdade.
- É uma pena que nossa empresa não permita chorar em lugar nenhum. Nem no banheiro.
- Muitos empregados foram demitidos porque choraram.
- Está no contrato. Nem chorar, nem rir, nem bocejar, nem adormecer.
- No futuro a empresa nos proibirá até de trabalhar.
- Por que você quer chorar?
- Não sei te dizer direito.
- Tem vontade de fazer mais alguma coisa?
- Tenho. Quero lamber sua orelha.
- Aqui, na frente de todo mundo?
- Não sei. Na verdade, não quero lamber sua orelha. Quero o ponto que liga a orelha à cabeça.
- Lambe.
- Aqui, na frente de todo mundo?
- É
- Não posso.
- Por que, não?
- Acho que a gente não deve se envolver.
- Você tem toda razão. Fazer isso é um envolvimento profundo. Mais do que sexo.
- Muito mais do que sexo.
- Você vai achar estranho
- Diga.
- Eu sou uma espécie de contrário.
- Contrário?
- Sexo é um pretexto para conversar com as mulheres. Na verdade, os homens só conversam para levar as mulheres pra cama. Eu faço sexo pra conversar com elas. Acredita em mim?
- Não.
- Então, estamos muito envolvidos.
- Um envolvimento profundo.
- É melhor esquecermos essa conversa toda!
- A de ontem, também!
- Sabe o que eu acho? É melhor esquecer também nossas conversas futuras!
- Tá, mas vamos esquecer no meu apartamento dessa vez!

17 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Só diálogo?

1:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muitooo boaa essa!
:-)

5:57 PM  
Blogger Mandi said...

Caí aqui por acaso... E simplismente adorei a crônica! =P

7:51 PM  
Blogger Machado de Carlos said...

Genial!

1:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Sem comentários :)
Dudu O Nobre

10:29 PM  
Blogger  said...

Muito bom!!!!!
Vou mandar o link pra um amigo meu.

5:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito bom... creio que eu seja o tal amigo da "sá" (não chamo ela de sá, enfim...).

11:53 PM  
Blogger Unknown said...

Cassiano ou Adenor,

O seu texto é muito bom. É bom porque é gostoso de ler e também porque a gente se identifica com ele. Está no limite entre o real e o improvável. Gostei muito.

T+.
Alice

7:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

c'est fantastique!

Parabéns! =D

9:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns, tem diálogos ótimos aqui.

11:55 PM  
Blogger Sun said...

Muito boa!!! :-)

9:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Simplesmente adorei!
Estou cada dia mais apaixonada pelos txtos e nem me lembro mais como vim parar aqui, acho q foi no orkut, será? Enfim, não vem ao caso, só qiuero mesmo dizer que é muito bom ler vcs.
Beijo grande.

11:37 PM  
Blogger Gustavo said...

Clichê demais vir até aqui e dizer que são crônicas geniais?
Tudo bem, não vou ser o último mesmo.

:)

2:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

Poplite. A parte de trás do joelho se chama poplite. rsss

7:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Com certeza esse é o melhor blog da internet!

8:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

Caí nesse blog por acaso, mas me senti na obrigação de comentar. Parabéns, o blog está muito bom.

12:06 PM  
Blogger Caproni said...

HAHAHAHAHAHAHAH!!!!! AMEI ISSO AQUI!!! PERFEITO, VC É UM GÊNIO!!!!!
XD

8:10 PM  

Postar um comentário

<< Home