sexta-feira, janeiro 27, 2006

Sem tempo

- Amor, o que você achou desse meu novo corte de cabelo?
- Bonito...
- Só “bonito”?
- Muito bonito...
- Poxa, eu passei 7 horas no cabeleireiro e é só isso o que você me diz?
- O que você queria que eu dissesse?
- Qualquer coisa mais entusiasmada do que “bonito”! Mas também, eu já devia ter me acostumado, você não entende nada dessas coisas... Esse corte é a última tendência em Londres e Nova York! Eu escolhi através de um programa de computador em que é possível se selecionar o corte ideal para cada feitio de rosto.
- Legal...
- Qualquer dia eu levo você lá! Pena que hoje não vai dar, tenho hora marcada na depiladora e depois vou fazer uma sessão de bronzeamento artificial.
- Tudo bem, hoje não ia dar mesmo. Preciso passar correndo no escritório e depois no forum, tenho 5 audiências para fazer e dois prazos de contestação para cumprir até amanhã!
- Fica pra próxima então, que tal no sábado? Aí a gente aproveita e dá uma passadinha no shoping para eu te mostrar aquela bata maravilhosa que eu te falei, está em promoção por um preço ótimo. Acho que vai cair como uma luva com aquela calça pantalona preta e aquela sandália de couro que eu comprei na semana passada...
- É... acho que vai.
- Sabe o que eu estava pensando também? Eu li numa revista especializada que estão chegando no Brasil novas técnicas desenvolvidas na Europa para eliminação definitiva de rugas e linhas de expressão, dizem que é pelo menos mil vezes mais potente que o botox! Por que depois do seu trabalho a gente não passa...
- Não vai dar Eduardo! Já te disse que hoje eu vou estar super atarefada! Quando eu chegar em casa à noite a gente conversa sobre isso.
- Você nunca tem tempo pra mim...
- Nem começa Eduardo, não estou com paciência para discutir relacionamento a essa hora da manhã... Por que você não aproveita e busca as crianças hoje na escola? Ah, e não esquece de preparar alguma coisa para a gente jantar, devo chegar morta de fome! Prometo que, se der, a gente faz todas essas coisas no sábado...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa tomei até um sustooo huahuah
Muitooo bom!
Bjos
:o)

5:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Essa história dá pra um fime

12:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que engraçado!
@***

3:32 PM  

Postar um comentário

<< Home