sexta-feira, dezembro 02, 2005

Coleção

- Espera um segundo que eu vou lá pegar.
- Pegar o quê?
- Ora, pegar minha coleção de selos.
- Você não está falando sério?
- Estou.
- Não acredito.
- Sim, eu te convidei pra vir a minha casa ver a coleção de selos.
- Mas hoje é noite de sexta-feira.
- E daí, os selos, geralmente, não saem pra lugar nenhum.
- Olha, deixa eu te explicar: nós dois, sozinhos em seu apartamento, adultos, descomprometidos.
- Justamente, por isso. Não há ninguém pra nos atrapalhar. Você ficaria maravilhada.
- Quero me maravilhar de outra forma.
- Como assim?
- Você não está sentindo que há algo entre nós.
- Claro. Tem essa mesa de canto, esse abajur ...
- Não é isso! Você não percebe que estou fascinada?
- Mas só ficou desse jeito depois que eu te falei do meu selo persa, de mil novecentos e quinze, espertinha.
- Não, não.
- Olha, eu fui bem sincero : vai fazer alguma coisa hoje? Que tal vir aqui, ver minha coleção de selos?
- Você sabe que eu não sou uma mulher atirada.
- Pudera, estamos no décimo quinto andar.
- Mas eu coloquei minha roupa mais instigante.
- Hummm, sinceramente, não tenho vocação pra trabalhar com moda.
- Nem eu tenho vocação pra trabalhar nos Correios.
- Agora você está me ofendendo.
- Eu também estou me sentindo ofendida. Sempre te achei um sujeito bonito, inteligente e charmoso. Até seu jeito meio excêntrico me interessava.
- Onde você quer chegar?
- Quer mesmo saber? Que tal em um botão ou dois?
- Ahhhh. Você não vale nada mesmo. Agora entendi. Como eu fui bobo. Então, vamos lá pro meu quarto?
- Ótimo, já não era sem tempo.
- Mas vem cá, você quer começar vendo a minha coleção de botões de times da Europa ou do Brasil?

21 Comments:

Blogger Diego Paiva said...

Muito bom esse post. Adorei.

3:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi,
Gostei muito do blog. Essa história é muito engraçada.

9:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

ahuahuahuahuahu...
Adorei essa história...
Muito criativa!!!
Agora, q situação, hein?
Eu me sentiria muito mal... e iria embora na mesma hora...

Beijinhus

9:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi,
Minha amiga falou que vocês vão lançar um livro. Por que não colocam isso no blog?

1:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostei muito. Show!

1:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cara, eu gostei muito de seu blog. Os textos são bons, mas a forma tá meio tosca. Bjs

1:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que homem babaca esse hein!!huhauhauhauhau
Pior que isso acontece mesmo...mas td bem né??
Beijosss....
O bloggg mais famosooo da netttt!!
:o)

2:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Putz

7:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito ingênuo esse menino. hehehe

Esse blog tá muito divertido. Continue assim.

Abraços

12:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

heheheheheh. Esse blog é muito bom! Vou indicar pra tds as minhas amigas.

10:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

Excelente! Morri de rir!

12:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hilário esse texto...
Amei essa jogada da mulher... Mas como se um homem fosse tão inocente assim... ahahah
Bjitos!

5:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Guilherme!
Vc deixou o endereço do seu blog no meu orkut, aí resolvi dar uma passada.
Nossa, e adorei, é mto bom!

E sobre o post... um homem inocente assim só em piada mesmo!
Hahahahahaha
Bjs!

5:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

ué gente...não tem nada com inôcência não! ele realmente queria mostrar a coleção de selo dele ué!

12:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

Não não não... essa história não é real! Diz que não...
Bjs! Ana.

10:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Achei o blog genial. Continuem assim!
Beijos

10:10 PM  
Blogger Naiara Romero said...

Impossível não ler sem "ouvir"

8:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

Comecei a ler a primeira história sem muito interesse, mas quando chegou no final estava completamente deslumbrada. Depois fui devorando o blog aos poucos. Realmente são textos muito criativos e engraçados. Trabalho como roteirista e posso dizer que muitas coisas poderiam ser adaptadas facilmente pra televisão. É uma pena que jovens talentosos não tenham muito espaço pra divulgar seus trabalhos. Aliás, acredito que seria uma saída útil divulgar de outras formas não vinculadas apenas ao blog. Só posso desejar pra vocês boa sorte

11:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

Achei o blog muito bom. Adorei esse texto! É uma pena que eu entre tão pouco na internet. tem alguma maneira de receber por e-mail?

5:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Gui,
Td bem.
Vou olhando devagarinho cada texto.
beijo

10:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

Esse é o melhor!!
bjs

4:54 PM  

Postar um comentário

<< Home