segunda-feira, novembro 07, 2005

M.S.N. - Minha Secreta Namorada

MSN, 2:45 - Uma pessoa que não conheço me adiciona com o apelido de "anjinha_ secreta" (Não irei reproduzir os caracteres, seres amarelos, beijos flutuantes et cetera)


-Oiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeee
- Quem é você?
- ñ reconhece minha voz?
- Preciso colocar meu aparelho de surdez.
- hihihihihihi
- Diz logo quem é.
- Vc ñ sabe ler? Poww... eu sou anjinha secreta
- É, não sei ler. Por isso, sou escritor.
- huhahuh
- Eu disse escritor, não palhaço.
- hahahahaha
- Droga, vou ter que tirar meu nariz vermelho.
- hahahahahahahaha. Vc é mto engraçado
- Não sei porque te adicionei.
- Eu kero realizar tds os seus desejos. Vc ñ precisa saber kem sou
- Realizar meus desejos? Mas nem joguei a moedinha.
- Vou tirar minha roupa...
- Não faz isso! Os vizinhos estão olhando.
- Sou toda sua.
- Eu não sei nem quem é você.
- hj eu sou quem vc quizer
- Impossível.
- pq?
- Quem eu quero não escreve "quiser" com z

Anijinha_misteriosa não pode responder porque parece estar offline




15 Comments:

Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Pô, imitar, é sacanagem!ehehehhe
gd ab

6:13 PM  
Blogger Adenor de Andrade said...

Pô, não tinha visto que você publicou um texto sobre msn também. Mas acho que o tema é um pouco diferente.
Eu sou muito suspeito pra falar qualquer coisa. Sobretudo, depois do texto sobre o matador.
Abs

8:45 PM  
Blogger Julio Cesar Corrêa said...

Tá bom, sua dupla caipira da Feira de São Cristóvão!
gd ab

9:20 PM  
Blogger Adenor de Andrade said...

hahahahaha

10:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

adorei isso aqui...muito bom...!!

12:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahaha
mto engraçado
sempre aparece alguém estranho no msn.

12:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

virei tua fã cara!!! hahahah
vou te homenagear no fotolog!

2:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

muito boa essa!!!!!!! ahahaha.

3:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

O blog de vocês tem os melhores diálogos da internet.
Vou recomendar pra todas as minhas amigas.
Beijokas

3:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

AHAHAH eu daria a mesma resposta do quiser, Tonomeio, digo Tolomei!

muito bom!
o pior foi outro dia um amigo meu falando pra mim: " eu quero q vc fassa dois paragrafos de introdussão do trabalho"

ARGHHHHHHH

5:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

A questão é nem o erro de português, mas o prazer em que as pessoas tem de realizar os desejos dos outros, mas extrema dificuldade de realizar os seus próprios. Por quê será isso?

A vida é um sonho que nunca acaba...

6:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Você que escreveu esse texto é demais

6:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Le mystère...
Pensei que essas criaturas excentricas só aparecessem no meu msn....
Pensei que só eu fosse pascácia suficiente para autorizá-las... =)

Bjs
Chris

12:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

Noooossaaa
quem sera esa anjinha secreta???
hauhauahuahuahah
Como assim!!
q pessoa louca!!!
hahahh
Bom, qd eu atualizar meu fotolog, vou deixar aki p vcs visitarem tah!?!?
Adoro vcs!
Bjao

8:35 PM  
Blogger Ana said...

Oi Guilherme! Cara, tive que fazer um blog pra poder postar aqui, se vc nao for lá...é SACANAGEM! Vai lá, falei de vc...(tom misterioso)

Mas tudo isso só pra te dizer que cheguei bem em casa sim. E sem faltar um pedacinho! Pena que nao posso dizer o mesmo do carro...
relaxa! brincadeira.
Adorei o blog! Muito bom!
Bjs,
Ana

12:21 AM  

Postar um comentário

<< Home