sexta-feira, novembro 25, 2005

Justamente, agora?

21:45. Um casal sozinho em um apartamento na Tijuca

- Aí mesmo. Não pára.
- Preciso te falar uma coisa
- Eu não acredito! Mas, agora?
- Estou com um peso na consciência.
- Depois você me fala. Por favor, continua.
- Não dá. Estou me sentindo estranho.
- Droga, então fala logo.
- Eu não gosto de Godard!
- O quê? Você parou tudo pra me dizer isso?
- É que ...
- Você está brincando.
- Não, é sério. Eu menti quando disse que gostava de Godard.
- O que eu quero dizer é que você não deveria ter parado pra me contar uma besteira dessas!
- Mas me lembro que quando eu disse que tinha visto todos os filmes, você ficou encantada. Eu sabia que você gostava de Godard, e falei isso só pra te impressionar.
- Isso não faz a menor diferença.
- Foi um truque barato de sedução. Eu pesquisei toda obra dele.
- Ah, benzinho, não ligo pra isso. Depois eu percebi o sujeito maravilhoso que você era.
- O sujeito maravilhoso que eu era. Agora, não sou mais, né?
- Ai, que besteira. Ah, amor, vamos colocar um ponto final nisso tudo?
- Tudo bem. Se quiser terminar o namoro, você tem toda razão.
- Eu não me referi a isso. Só quero colocar uma pedra nessa história.
- Mais ou menos como no desastre do Titanic?
- Seu bobo! Olha só, eu te adoro. Te acho inteligente, bonito, carinhoso, engraçado. Essa confissão não muda nada.
- Mas essa não era a confissão.
- Não?
- A confissão era que a vizinha loira do 302 também gosta de Godard.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito engraçado esse!
Adorei.
:o)

11:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

hahahaha...
Muito legal esse texto!!!
Mas será q a vizinha só gosta de Godard? E ainda por cima loira...
Eu não perdoava não... hehehe...

Beijinhus

12:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Esse blog é d+. Eu morri di rir com essa história. Vcs pensam em publicar alguma coisa? Serei a primeira compradora. hahahaha
:-)

4:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tem horas que é melhor icar calado...depois a gente acostuma!

6:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Primeiro eu quero dizer q ele foi safadinho 2 vezes e acho q isso nao da pra perdoar,o lance de pesquisar toda a obra do Godard pra seduzir a mulher é sacanagem rsrs,e segundo quando ele diz q traiu ela com a vizinha ja é demais ne...
e tb quero dizer q adoro oq vc escreve Gui e adoro vc!...bjs de Cindie

7:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adoreeeeei. Onde eu posso encontar outros textos? Vocês escrevem em outro lugar?
Meu e-mail é sa_fernandez@hotmail.com

1:14 AM  

Postar um comentário

<< Home