segunda-feira, novembro 14, 2005

Problemas no relacionamento

Ipanema, 10:30, 8 meses de namoro.

- Amor ...
- Lá vem problema.
- Vamos?
- Já te falei que não tenho dinheiro pra ir a Nova York.
- Não é isso, bobinho. Eu quero ir à praia.
- Onde estão mesmo nossos passaportes?
- Para de ser chato! Você parece um velho. Por que você nunca vai à praia?
- Porque eu sempre tenho coisas mais importantes pra fazer. Hoje eu não posso perder o documentário sobre a vida das bactérias autotróficas do Ceilão.
- Não entendo porque você não gosta de praia.
- Eu adoro praia. O que eu não gosto é do sol, do mar e da areia.
- Mas, amorzinho, você precisa pegar um bronzeado.
- Você está louca? Vou perder meu status de doente. As pessoas podem nem mais me reconhecer na rua.
- Bobinho. Você não tem medo que eu fique sozinha?
- Não. Vai ter pelo menos cinqüenta mil pessoas te acompanhando.
- Você é muito engraçadinho. Qual o problema em ir à praia?
- Nenhum. O problema está em ficar lá.
- Então ótimo, irei sozinha. Deixa eu me aprontar.
- Tá bem, eu acho que vou. Mas essa praia de nudismo é muito longe?
- Nudismo? quem te disse que é uma praia de nudismo?
- Quem te disse que isso que você vestiu é um biquíni?

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Carambaaaaaa...

Eu conheço essa história direitinhu... hehehe
E sempre fiquei muito chateada pq meu namorado não me acompanhava na praia...
É tão legal, vc ter uma boa cia com vc!!!
Adorei essa história... Me encaixei nela direitinhu...

Bjs

10:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Achei essa história muito engraçada!

11:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

Muito bacana! Eu já tive um ex que não gostava de praia e entendo bastante dobre esse tema.

8:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu estou postando neste ultimo, mas para falar de todos os textos.
eu não sei se é apenas uma pessoa que faz estes textos, ou se cada um tem um dono...
seja como for, estão de parabéns, pois os textos são otimos!
e acho legal tambem que vocês não cobraram para quem quisesse ler os textos(muita gente cobra, e aí quase não são conhecidos)
enfim, parabens e estarei a espera de mais textos!
um abraço

1:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

ah, esqueci de colocar meu nome, é Nina

1:31 PM  

Postar um comentário

<< Home