domingo, novembro 20, 2005

Memória Fraca

Sexta-feira, 14:00. Tensão pré-sexual. Fim de semana à vista. Um torpedo no celular deflagra um diálogo inusitado. Torpedos se sucedem. Quase uma batalha digital.


- Oi, o que você vai fazer nesse sábado?
- Ainda não sei... algum convite especial?
- Que tal um chopinho na Lagoa?
- Claro! Ótima pedida...
- Passo então na sua casa às oito, combinado?
- Combinadíssimo! Posso te fazer só uma pergunta?
- Já sei... você quer saber se eu já terminei com ela, acertei?
- Mais ou menos... não era bem isso...
- Terminei sim, pode ficar despreocupada... agora eu sou todinho seu...
- Que bom... rs... mas posso fazer a pergunta?
- Claro!
- Quem é você?

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Acho que isso já aconteceu comigo

3:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

hahahaha...
Será q isso acontece msm? :p
Bem, ainda não aconteceu cmg... hehehe...
E esperu q nunka aconteça... Pois é uma situação horrível...

Bjs

9:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hahahahahaha, adorei todos seus posts!!! Vc é muito engraçado mesmo, não sabia que tinha esse talento tb!!! O texto que mais gostei foi o da praia, até me identifiquei um pouco, tipo: "eu adoro praia, só não gosto muito da areia e do sol..." hahahahaha!!! E minha mãe me chamando de velha e de branquela com cara de doente!!!!
Ah, tb adorei aquela do quiZer...hahahahahaha
É comedia da vida privada total!
Adorei tudo, parabéns! Vc podeira publicar um livro, fala com o César Dias...rsrsrsrs
Bjs, Dani.

1:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cara, muito hilário! Vocês têm algum livro publicado?

6:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito bom mesmo...
Todos os textos são ótimos!
:o)

6:42 PM  
Blogger Andréia Pires said...

bem legal. :)

7:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ainda não sofri esta situação. Mas dá para imaginar...muito bom

Dudu

10:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fala Guilherme,
Eu fiz a oficina do SESC contigo! Não sabia que você também escrevia prosa. Muito bom. Se você juntasse esses textos em um livro venderia pra cacete.

Gabriel

10:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

hummm... por que vocês não abrem um consultório sentimental?

10:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá,
Sou ator e gostei muito desses textos. Onde posso encontrar o restante?
Meu e-mail é eduardo_françarj@ig.com.br

12:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

FRED!!!

Adoro quando isso acontece!

6:18 PM  

Postar um comentário

<< Home